Política de Troca e Devolução
Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução do Outlet Men é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não tenha atendido sua expectativa de alguma forma, envie um e-mail solicitando a troca para [email protected] ou para o contato (11) 91778-3907 com seu nome completo, CPF, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes possível o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira para sua comodidade.
Atente-se para as condições de troca e devolução:
Aceitamos a troca ou devolução dos produtos em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Como disponibilizamos Tabela de Medidas e detalhes específicos dos nossos produtos, despesas de envios de trocas ou devoluções referentes
a tamanhos ou cores das peças ficaram por conta do Comprador.
Garantimos a troca em caso de defeitos de fabricação em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra.
O produto, ao retornar, deve estar acompanhado dos saquinhos personalizados recebida junto ao seu pedido.
O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização. No caso de má utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca.
Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até cinco dias úteis. A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período e você receberá um comunicado por e-mail.
Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente.
A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.
Produtos personalizados não possuem troca.
Informações Adicionais:
Em caso de um ou mais produtos recebidos não estarem de acordo com o pedido efetuado, entre em contato conosco para correção do mesmo.
Caso você receba a embalagem aberta ou danificada, solicite imediatamente a troca.
Recebimento do valor pago em PIX em até 30 dias após o recebimento da mercadoria em loja e para cartão de crédito de 30 a 90 dias ou até 2 faturas subsquentes
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item (ns) devolvido não se enquadrem nos critérios acima.
Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.
Central de Atendimento Outlet Men
WhatsApp: (11) 99178-3907
E-mail: [email protected]